Torcida invade Instagram de Carlos Alberto após classificação na Taça Rio

O meio-campista Carlos Alberto teve papel importante na vitória do Boavista, que ajudou o Vasco a se classificar na Taça Rio.

Com a derrota de virada para o Bangu por 2x1, no sábado (23) em São Januário, o Vasco da Gama ficou dependendo de um tropeço do Volta Redonda diante do Boavista, no domingo (24), para conseguir a vaga nas semifinais da Taça Rio.

Jogando em casa e encarando o Boavista, que não fez uma boa campanha no Estadual, o Volta Redonda era o grande favorito na partida, por isso muitos já davam o Vasco como eliminado da Taça Rio. Porém, o inesperado aconteceu, com direito a ajuda de um velho conhecido dos vascaínos.

O Boavista surpreendeu e venceu o Volta Redonda por 4x2, com direito a grande atuação de Carlos Alberto, que marcou o segundo gol da equipe de Saquarema na partida. Com algumas passagens por São Januário, o meio-campista acabou ajudando o Vasco, o que o fez ser exaltado por vascaínos nas redes sociais.

Recebendo o carinho da torcida, Carlos Alberto aproveitou para publicar uma imagem dele vestindo a camisa do Vasco, e destacou o respeito que tem pelo vascaínos, que segundo ele nunca deixaram de te dar carinho. Na publicação ele ainda citou o polêmico vídeo onde ele aparece cobrando dívida do Clube no ano passado.

“Meu respeito a torcida do Vasco q nunca deixou de me dar carinho , enfim venho aqui falar sobre aquele vídeo de um mal entendido de uma pessoa q sem responsabilidade tentou manchar minha história! Fica aqui meu respeito”, disse o meio-campista.

Não demorou muito e a publicação de Carlos Alberto foi invadida por diversos vascaínos, que responderam com mensagens de carinho, muitos o exaltando, agradecendo pelo resultado do Boavista, destacando a sua passagem pelo Vasco, e uns chegando a pedir o retorno ao Clube. Veja alguns comentários.

- “Vasco.... A 10 te espera meu faixa”.

- “Joga muito honrou a cruz de Malta sempre que a usou respeito máximo”.

- “Jogou MT no Vasco! Um dos mais técnicos que vi ao vivo no estádio!”.

- “Oh saudade! Hahaha”.

- “Adorava t ver jogando no Vasco... Bons tempos!!!”.

- “Boa porraaaaaa. Classificou nosso Vascão”.

- “Tu é foda irmão, queria ver VC vestindo camisa do Vasco novamente, VC tem espírito de Vasco!”.

- “VOLTA CAZALBE”.

- “Volta pro Vascão”.

- “Volta pro Vascão tu é muito melhor que o Bruno César”.

   Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto (@calberto_oficial) em 24 de Mar, 2019 às 3:01 PDT

Leia mais sobre: Carlos Alberto, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »