Luan marca gol contra o Bangu e agradece o carinho da torcida

A torcida homenageou Luan durante o jogo e o zagueiro voltou a marcar e agradeceu o carinho recebido por parte da torcida.

A semana foi de luto e emoção para Luan. Depois de comemorar o gol marcado contra o Fluminense, no último domingo, de pênalti, imitando o embalar de um bebê e com o dedo na boca, o zagueiro descobriu que a mulher, que estava grávida de dois meses, acabou sofrendo um aborto espontâneo e perdeu o filho que esperavam. 

Seis dias depois, Luan voltou a marcar. Desta vez, contra o Bangu, em São Januário. A torcida, desde o começo, o homenageou, gritou seu nome, e cantou que ele era “guerreiro” e o “melhor zagueiro do Brasil”. Luan se emocionou. E agradeceu o carinho recebido por parte da torcida. 

– Não tinha acontecido, não (marcar em dois jogos seguidos). Eles (torcedores) merecem. Obrigado a todos. Passei por um momento difícil na semana, a perda do meu filho. Eles estão fazendo essa homenagem por isso, a minha esposa merece. Agora temos um jogo difícil pela frente. Estou feliz pela vitória – disse.

– Vai fazer nove anos que vivo aqui. Morei sete anos ali embaixo. Aqui é a minha casa, fico feliz. Gritaram o meu nome, fizeram uma faixa. Vamos tentar coroá-los sempre com bons jogos. Isso emociona. Pé no chão, senão a gente chora. Domingo fiz um gol no clássico, cheguei em casa e aconteceu o que aconteceu… – completou, em entrevista à Rádio Globo, na saída de campo.

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0 na tarde deste sábado, em São Januário. Rodrigo abriu o placar, e Luan ampliou. Com a vitória, o Cruz-Maltino assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Carioca, com 17 pontos. Botafogo, em 2º, e Flamengo, em 3º, se enfrentam neste domingo e podem reassumir as primeiras posições.

Luan e Rodrigo marcaram contra o Bangu

Globo Esporte

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.