Torcida grita 'Fica, Luxemburgo' em treino do Vasco em São Januário

A torcida do Vasco da Gama presente em São Januário, no último treino de 2019, gritou pedindo para Luxemburgo ficar no Clube.

Muitas músicas ressoaram da arquibancada de São Januário na manhã deste sábado. Mas um grito em especial foi a trilha sonora do último treino do Vasco no ano.

- Fica, Luxemburgo!

A torcida do Vasco compareceu em bom número para a atividade, que não passou de um rachão - com presença ilustre do auxiliar Ramon Menezes. A finalidade mesmo era a festa.

No fim, os próprios jogadores e funcionários reconheceram o apoio da torcida e exibiram uma faixa em agradecimento, com os dizeres: "Obrigado por nos abraçar".

Jogadores agradecem apoio da torcida

Ao sair do gramado, Luxemburgo chegou perto dos torcedores e ouviu novamente os pedidos para ficar - que se estenderam a Rossi e Guarín. O treinador respondeu com um sinal positivo, para vibração dos vascaínos.

Segundo o presidente Alexandre Campello, haverá uma reunião "decisiva" com o treinador neste sábado para renovar o contrato, que se encerra neste mês. Há otimismo das duas partes por um acordo.

O Vasco fecha sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra a Chapecoensr, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia, com 50 mil ingressos já emitidos para o jogo - a carga total é de 70 mil, e a bilheterias seguiam com longas filas na manhã deste sábado.

Leia mais sobre: Futebol, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »