Torcida faz campanha por Yaya Touré no Vasco: #YayaNoVasco

A torcida está fazendo campanha nas redes sociais pela chegada do meio-campista marfinense, Yaya Touré, no Vasco da Gama

Craque de sucesso na Europa por Barcelona-ESP e Manchester City-ING, o meio-campista marfinense, Yaya Touré, de 36 anos, hoje no Qingdao Huanghai-CHN, está cogitando jogar na América do Sul e o seu destino pode ser o Brasil.

Depois do amigo, o atacante togolês Adebayor fechar com o Olímpia-PAR para a disputa da Libertadores, Yaya Touré está a procura de um clube no Paraguai ou no Brasil para jogar em 2020. Sabendo disso, a massa vascaína criou uma campanha pela contratação do marfinense.

Na última quarta-feira (12), inclusive, vascaínos levaram uma tag no Twitter para a chegada o craque: ‘#YayaNoVasco’. A grande mobilização da torcida fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados na rede social por algumas horas.

Sem brincar em serviço, a torcida está ‘invadindo’ as redes sociais de Yaya Touré pedindo a sua chegada ao Vasco, a exemplo dos botafoguenses, que também desejam a contratação do marfinense. Porém, no momento ainda não há informação de um possível interesse no craque.

Torcida faz campanha pela contratação de Yaya Touré

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »