Torcida do Vasco se divide entre aplausos ao time e vaias a Jorginho

Torcedores presentes em São Januário aplaudiram os jogadores após jogo contra a LDU, vaiaram e xingaram o Jorginho.

O Vasco venceu a LDU por 1 a 0 nesta quinta-feira, mas não conseguiu reverter a derrota sofrida por 3 a 1 no Equador e foi eliminado da Sul-Americana. Após o triunfo, a torcida se dividiu nas arquibancadas. Parte decidiu aplaudir os jogadores pela entrega em campo. Outra parte, no entanto, vaiou o técnico Jorginho, que foi xingado de "burro".

Um dos destaques da partida e autor do gol da vitória, Thiago Galhardo agradeceu o apoio da torcida, que lotou São Januário. O apoiador ainda respondeu um repórter equatoriano que havia provocado o Cruzmaltino após derrota no Equador.

A lamentar apenas o fato de não conseguir o resultado necessário para avançar às oitavas de final da Sul-Americana.

"Triste, pois foi uma vitória amarga. Lá tivemos desgaste da viagem e encarar a altitude. Fica a resposta para um jornalista deles, que perguntou quem era o Vasco. Tá aí. Jogamos bem e deveria ter saído com a vaga. Eu mesmo tive três chances e só fiz uma. Fica o sentimento amargo. Agradecer a torcida por ter lotado e ajudado. O jeito é trabalhar e se recuperar no brasileiro. Vamos lutar na parte de cima da tabela e buscar novamente a Libertadores", explicou Thiago Galhardo.

Ao Vasco resta apenas o Campeonato Brasileiro na atual temporada, já que o time foi eliminado da Libertadores, Copa do Brasil e, agora, Sul-Americana. O time volta a campo no domingo, quando visitará o Palmeiras, em São Paulo.

Leia mais sobre: Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »