Torcida do Fluminense provoca o Vasco com ratoeiras e máscaras de rato

Durante jogo entre Vasco e Fluminense, torcedores tricolores provocaram o Gigante com ratoeiras e máscaras de rato na Colina.

A torcida do Fluminense não só deixou São Januário feliz com o empate no final por 1 a 1 com o Vasco, como também fez a festa em cima de um fato curioso da semana. Na noite desta quinta-feira (19), alguns tricolores provocaram o clube mandante com ratoeiras e máscaras de rato.

A brincadeira foi compartilhada nas redes sociais e tratada como mais uma demonstração de bom humor do torcedor carioca. O surgimento de um rato no gramado do mesmo estádio no recente jogo entre Vasco e Bahia motivou as provocações.

O episódio dominou a Internet no começo da semana. Por sua vez, o Vasco se posicionou e deixou claro que está em dia com os processos de desinsetização e desratização do Complexo Esportivo de São Januário - inclusive, colocou à disposição pública os laudos provando que os ditos serviços de manutenção são realizados com a frequência recomendável.

O torcedor rival, no entanto, não quer saber de explicações. O que vale é a festa nas arquibancadas, de preferência com provocações aos adversários.

Tricolores provocam o Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, São Januário

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »