Torcedores exaltam Montoya e Bernardo e vibram com retorno de Guiñazu
Os torcedores Bruno Soares e André Alves estiveram em São januário e não esconderam a felicidade pela volta de Guiñazu.
No dia do retorno do capitão, Bernardo, Santiago Montoya e Rodrigo levaram o Vasco a mais uma importante vitória no Campeonato Carioca. Se dentro de campo os jogadores corresponderam, fora dele a torcida também fez sua parte. Os seguidores da cruz de malta que saíram de casa para acompanhar o duelo contra o Macaé fizeram uma bela festa e colocaram o “Caldeirão” para ferver.
Acompanhado de amigos, Bruno Soares, de 22 anos, não escondeu a felicidade ao falar sobre o momento cruzmaltino na temporada. Além de elogiar o início do time comandado pelo treinador Doriva, o jovem rasgou elogios para o volante Guiñazu e desejou sorte aos garotos Luan e Thalles, crias da base vascaína.
– Foi um início meio duvidoso, mas agora estão fazendo por onde. A torcida já está começando a acreditar. Feliz com a volta do Guiñazu. Nosso capitão tem que jogar sempre. Ele sempre dá o sangue em campo. Nossa garotada está muito bem também. Luan rumo à Seleção Olímpica, assim também como o Thalles, que acabou de voltar para nos ajudar – disse Bruno Soares.
Outro torcedor que demonstrou alegria foi André Alves. O torcedor acompanhou a partida ao lado da esposa e dos filhos. Um deles, inclusive, fez a estreia na Colina Histórica. Em rápido bate-papo com o Site Oficial, o vascaíno exaltou o desempenho dos meio-campistas Bernardo e Montoya e se mostrou espantado com o rápido retorno do argentino Guiñazu.
– O Bernardo e o Montoya são apostas do Vasco para esse ano. Espero que 2015 seja um ano diferente. Trouxe a família para curtir o jogo do Vascão. Como o Guiñazu recuperou tão rápido? Ele é impressionante. O Vasco mostrou evolução hoje, espero que comece a engrenar – declarou André Alves.
O próximo encontro entre o Vasco e sua torcida já está marcado. Na próximo quarta-feira (18/02), às 21h50, o Gigante volta a atuar no Estádio de São Januário pelo Estadual. Dessa vez, o adversário será o Barra Mansa. O resultado ainda é uma incógnita, porém já é possível afirmar que a torcida fará sua parte e mostrará mais uma vez que todo vascaíno tem amor infinito.
Site Oficial