Torcedores do Vasco protestam contra Salgado em frente a São Januário; veja vídeo

Assista ao vídeo de torcedores do Vasco da Gama protestando contra Jorge Salgado na noite desta quarta (16) em frente a São Januário.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Torcedores do Vasco da Gama protestaram em frente a São Januário, na noite desta quarta-feira (16), após a derrota cruzmaltina por 2×0 para o Avaí, pela 4ª rodada da Série B.

Em vídeo divulgado pelo perfil no Twitter NCB Vasco, era possível observar cerca de 20 pessoas, que xingavam o presidente Jorge Salgado afirmando que o Gigante da Colina não precisa do atual mandatário no comando do Clube.

Assista ao vídeo

Carro de Bruno Gomes atacado

Paralelamente aos insultos a Salgado, outro protesto, este em tom de violência, marcou a noite vascaína. O volante Bruno Gomes, que ficou no banco de reservas diante do Avaí, teve seu carro alvejado por pedras atiradas por torcedores revoltados com o resultado da partida. Junto a ele, estava o também volante Matías Galarza, que entrou no intervalo do jogo.

Por meio de nota oficial, inclusive, o Vasco, apesar de dizer que entende a insatisfação da torcida com o atual momento da equipe, repudiou com veemência o ocorrido.

– O Vasco da Gama repudia toda e qualquer forma de violência. O Clube compreende a insatisfação dos torcedores com os resultados, mas a solução não passa pelo uso de agressões e ameaças como formas de protesto contra atletas e membros da comissão técnica – dizia a nota.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Gente o treinador é fraco mas não é esses o pobrema não tem quem fassa esses caras jogar porque eles são o resto que ninguém que são todos imundícias não tem nenhum compromisso com o Vasco só estão curando as feridas depois vão embora e pronto .

  • Responder

    Verdade: Isso nunca foi técnico de futebol, Um tremendo BOSTA.

  • Responder

    Um velho com essa idade não era pra tá passando por isso.
    Como diz o ditado, quem procura acha.
    Renuncia salgado!
    O Vasco é muito grande pra vc.

  • Responder

    Fora Passaralho(passaro+caralho)…Seu Verme, voce acha que so tens idiotas na torcida, desde o jogo do Botafogo que alguma coisa esta acontecendo, o Cabo perdeu o controle do grupo, ninguem faz nada do que ele pede…essa porra não está funcionando…ou resolve essa Merda ou mete o pé!!!

  • Responder

    Foda-se o repúdio de vocês contra a violência…se não melhorar essa Merda A PORRADA vai comer, Presidente Diretor, técnico, jogadores todos vão aguentar as consequências …A PORRADA VAI CANTAR!!!

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.