Torcedores do Vasco protestam contra Salgado em frente a São Januário; veja vídeo

Assista ao vídeo de torcedores do Vasco da Gama protestando contra Jorge Salgado na noite desta quarta (16) em frente a São Januário.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Torcedores do Vasco da Gama protestaram em frente a São Januário, na noite desta quarta-feira (16), após a derrota cruzmaltina por 2×0 para o Avaí, pela 4ª rodada da Série B.

Em vídeo divulgado pelo perfil no Twitter NCB Vasco, era possível observar cerca de 20 pessoas, que xingavam o presidente Jorge Salgado afirmando que o Gigante da Colina não precisa do atual mandatário no comando do Clube.

Assista ao vídeo

Carro de Bruno Gomes atacado

Paralelamente aos insultos a Salgado, outro protesto, este em tom de violência, marcou a noite vascaína. O volante Bruno Gomes, que ficou no banco de reservas diante do Avaí, teve seu carro alvejado por pedras atiradas por torcedores revoltados com o resultado da partida. Junto a ele, estava o também volante Matías Galarza, que entrou no intervalo do jogo.

Por meio de nota oficial, inclusive, o Vasco, apesar de dizer que entende a insatisfação da torcida com o atual momento da equipe, repudiou com veemência o ocorrido.

– O Vasco da Gama repudia toda e qualquer forma de violência. O Clube compreende a insatisfação dos torcedores com os resultados, mas a solução não passa pelo uso de agressões e ameaças como formas de protesto contra atletas e membros da comissão técnica – dizia a nota.

5 comentários
  • Antônio José da Silva leitao - 17 de junho de 2021

    Gente o treinador é fraco mas não é esses o pobrema não tem quem fassa esses caras jogar porque eles são o resto que ninguém que são todos imundícias não tem nenhum compromisso com o Vasco só estão curando as feridas depois vão embora e pronto .

    Responder
  • Valdelino. - 17 de junho de 2021

    Verdade: Isso nunca foi técnico de futebol, Um tremendo BOSTA.

    Responder
  • Raimundo Vicente de Souza - 17 de junho de 2021

    Um velho com essa idade não era pra tá passando por isso.
    Como diz o ditado, quem procura acha.
    Renuncia salgado!
    O Vasco é muito grande pra vc.

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 17 de junho de 2021

    Fora Passaralho(passaro+caralho)…Seu Verme, voce acha que so tens idiotas na torcida, desde o jogo do Botafogo que alguma coisa esta acontecendo, o Cabo perdeu o controle do grupo, ninguem faz nada do que ele pede…essa porra não está funcionando…ou resolve essa Merda ou mete o pé!!!

    Responder
  • Luiz Souza Bizzi - 17 de junho de 2021

    Foda-se o repúdio de vocês contra a violência…se não melhorar essa Merda A PORRADA vai comer, Presidente Diretor, técnico, jogadores todos vão aguentar as consequências …A PORRADA VAI CANTAR!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Veja mais notícias