Torcedores do Vasco mostram preocupação com ausência de Nenê diante do CSA

Cruzmaltinos não estão nada satisfeitos com o desfalque do meia Nenê para a próxima partida do Vasco da Gama contra o CSA.

Nenê comemorando gol contra o Náutico
Nenê comemorando gol contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após levar o terceiro cartão amarelo, Nenê desfalcará a equipe do Vasco no próximo jogo do Brasileirão, contra o CSA, marcado para sexta-feira (29), em São Januário. O Gigante da Colina ainda não entrou no G4 e torcedores se mostraram preocupados nas redes sociais com o desempenho do time na ausência de um dos principais jogadores. 

Em oito jogos, Nenê já soma quatro gols e duas assistências. Ao lado de Germán Cano, ele forma a dupla mais emblemática desse atual momento da equipe do Vasco. Preocupados, torcedores temem que o clube não conquiste a vitória e se afaste das possibilidades do acesso à Série A. Confira:

Após o empate desta noite em 2 a 2 com o Náutico, fora de casa, o Vasco ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro Série B e soma 47 pontos, cinco a menos que o Goiás, último colocado do G4. 

Fonte: TNT Sports

Mais sobre:CSANenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    ACHO QUE O DEPARTAMENTO JURÍDICO PODE AJUDAR SOLICITSNDO UM EFEITO SUSPENSIVO POIS O NENÊ NÃO FEZ NADA ALÉM DE CONVERSAR COM O TÉCNICO ADVERSÁRIO SOBRE AS FALTAS QUE ESTAVA SOFRENDO, OU SEJA, SENDO MARCADO DE FORMA DESLEAL. ACHO QUE CABE POIS O CARTÃO QUE LEVOU NÃO TEM SENTIDO ALGUM JÁ QUE NÃO TEVE INTENÇÃO DE PREJUDICAR EM NADA O DESENROLAR DA PARTIDA. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS. BORA VASCO.

Comente

Veja também
Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma; entenda o caso

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.