Torcedores do Vasco lamentam o virtual rebaixamento do Clube

Torcedores do Vasco da Gama lamentaram profundamente o virtual rebaixamento do Clube para a Série B do Brasileiro.

Henrique durante o jogo contra o Corinthians
Henrique durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium /LancePress!)

Após o empate com o Corinthians por 0 a 0, o Vasco está virtualmente rebaixado para a segunda divisão pela quarta vez em 12 anos. Virtualmente pois, para que isso não aconteça, precisaria vencer o Goiás, contar com uma derrota do Fortaleza perante ao Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols.

No entanto, entre a torcida, o rebaixamento é certo. Tanto é que torcedores lamentaram profundamente a nova mancha na história cruzmaltina, que só será matematicamente confirmada na próxima semana.

Confira algumas reações de torcedores:

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Pergunte ao CAMPELO, o que ele diz agora do rebaixamento, pois quando tirou o RAMON seria para não esperar o time cair na zona de rebaixamento , aí traz um Portugues, que não sabia de nada, parece que nem conhecia futebol, só para imitar o rival, quando o Ramon saiu o time estava na 12 ª colocação e tinha um padrão de jogo, tudo bem que perdeu de 4 para o Atletico Mineiro e 3 Para o Bahia, mais o time ainda jogava futebol, fazia gool,e depois que tirou o Ramon, perdeu de 4 Para o Ceará, 4 Para o Gremio, 4 Para Bragantino , 2 Para Internacional, aí srs. Diretores e Sr Campelo, tudo bem, parece que foi o que voces queriam, agora vão pra casa e desfrutem do que voces planejaram. Vão para o Inferno.

  • Responder

    Só lamentar, faltando 12 jogos ainda havia chance, mas a falta do dinheiro,a falta de vergonha,a falta de objetivo,a falta de compromisso,o único que sofre é o torcedor
    É VASCO tão cedo não te vejo na série A

  • Responder

    Resultado de golpes em cima de golpes . Isso já era certo de acontecer, mais um golpe desse salgado foi a gota D’água , está aí o que os golpista procuraram , campello comessou e salgado acabou ” sócio zero “

  • Responder

    Gigante mesmo é a torcida do Vasco. As direções passadas foram as responsáveis por essa tragédia do rebaixamento. Exigimos mudança radical no elenco. Esses jogadores, com raras exceções, não representam o clube de regatas Vasco da Gama. É preciso mudanças urgentes. Serei sempre torcedor do gigante. Diretoria, bora mudar essa situação. Hoje foi um dia muito triste para a nação vascaína. Contratar jogadores de qualidade é o primeiro passo. Comece amanhã o planejamento. Não pode esperar mais. Vamos montar um time competitivo.

  • Responder

    Fora Salgado e toda tua corja Pikachu fora,Castan fora Henrique fora,Leonardo Gil fora,Carlinhos, Torres volta pra Colômbia isto deve ser feito de imediato pede pra sair salgado

  • Responder

    Cansei de falar o time do Vasco é ruim demais esse campello safado fez tantas falcatruas destruiu o Vasco e ainda ajudou esse salgado que não sabe nada de gestão e agora campello safado conseguiu colocar o Vasco no fundo do poço

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.