Torcedores do Vasco lamentam o virtual rebaixamento do Clube

Torcedores do Vasco da Gama lamentaram profundamente o virtual rebaixamento do Clube para a Série B do Brasileiro.

Henrique durante o jogo contra o Corinthians
Henrique durante o jogo contra o Corinthians (Foto: Renato Gizzi/Photo Premium /LancePress!)

Após o empate com o Corinthians por 0 a 0, o Vasco está virtualmente rebaixado para a segunda divisão pela quarta vez em 12 anos. Virtualmente pois, para que isso não aconteça, precisaria vencer o Goiás, contar com uma derrota do Fortaleza perante ao Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols.

No entanto, entre a torcida, o rebaixamento é certo. Tanto é que torcedores lamentaram profundamente a nova mancha na história cruzmaltina, que só será matematicamente confirmada na próxima semana.

Confira algumas reações de torcedores:

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreCampeonato Brasileiro
6 comentários
  • Jorge Plaza - 22 de fevereiro de 2021

    Pergunte ao CAMPELO, o que ele diz agora do rebaixamento, pois quando tirou o RAMON seria para não esperar o time cair na zona de rebaixamento , aí traz um Portugues, que não sabia de nada, parece que nem conhecia futebol, só para imitar o rival, quando o Ramon saiu o time estava na 12 ª colocação e tinha um padrão de jogo, tudo bem que perdeu de 4 para o Atletico Mineiro e 3 Para o Bahia, mais o time ainda jogava futebol, fazia gool,e depois que tirou o Ramon, perdeu de 4 Para o Ceará, 4 Para o Gremio, 4 Para Bragantino , 2 Para Internacional, aí srs. Diretores e Sr Campelo, tudo bem, parece que foi o que voces queriam, agora vão pra casa e desfrutem do que voces planejaram. Vão para o Inferno.

    Responder
  • Tó Zé - 22 de fevereiro de 2021

    Só lamentar, faltando 12 jogos ainda havia chance, mas a falta do dinheiro,a falta de vergonha,a falta de objetivo,a falta de compromisso,o único que sofre é o torcedor
    É VASCO tão cedo não te vejo na série A

    Responder
  • Tom silva - 22 de fevereiro de 2021

    Resultado de golpes em cima de golpes . Isso já era certo de acontecer, mais um golpe desse salgado foi a gota D’água , está aí o que os golpista procuraram , campello comessou e salgado acabou ” sócio zero “

    Responder
  • José Maria da P Nascimento - 22 de fevereiro de 2021

    Gigante mesmo é a torcida do Vasco. As direções passadas foram as responsáveis por essa tragédia do rebaixamento. Exigimos mudança radical no elenco. Esses jogadores, com raras exceções, não representam o clube de regatas Vasco da Gama. É preciso mudanças urgentes. Serei sempre torcedor do gigante. Diretoria, bora mudar essa situação. Hoje foi um dia muito triste para a nação vascaína. Contratar jogadores de qualidade é o primeiro passo. Comece amanhã o planejamento. Não pode esperar mais. Vamos montar um time competitivo.

    Responder
  • Benedito - 22 de fevereiro de 2021

    Fora Salgado e toda tua corja Pikachu fora,Castan fora Henrique fora,Leonardo Gil fora,Carlinhos, Torres volta pra Colômbia isto deve ser feito de imediato pede pra sair salgado

    Responder
  • Benedito - 21 de fevereiro de 2021

    Cansei de falar o time do Vasco é ruim demais esse campello safado fez tantas falcatruas destruiu o Vasco e ainda ajudou esse salgado que não sabe nada de gestão e agora campello safado conseguiu colocar o Vasco no fundo do poço

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Veja mais notícias