Torcedores de Atlético-MG e Ceará doando para o CT do Vasco? Entenda

Diversos torcedores de Atlético-MG e Ceará estão prometendo doar para a campanha do CT caso o Vasco vença o Cruzeiro.

Normalmente, o Vasco da Gama conta com o forte apoio da massa vascaína nas partidas. Porém, nesta segunda-feira (02) será um pouco diferente, pelo fato de que uma vitória sobre o Cruzeiro fará a alegria de outras duas torcidas.

Com o Ceará lutando pela permanência na Série A diretamente com o Cruzeiro, muitos cearenses serão vascaínos por um dia e estarão torcendo por um bom resultado do Vasco sobre o Cruzeiro. Em caso de vitória da Raposa, inclusive, o Vozão entrará na zona de rebaixamento.

Além dos cearenses, outros que estarão na torcida pelo Vasco são os atleticanos. O motivo é simples: estão querendo o rebaixamento inédito do grande rival à Série B. O Atlético-MG, por sua vez, garantiu a permanência na Série nesta rodada ao vencer o Corinthians.

Torcedores de Ceará e Atlético-MG, inclusive, estão indo além e fazendo promessas para caso o Vasco vença o Cruzeiro. Alguns, inclusive, ao serem desafiados por vascaínos, estão prometendo fazer doações para a campanha do CT se o Cruzmaltino vencer a Raposa.

Veja alguns comentários na publicação do Twitter Somos Vasco da Gama:

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »