Torcedora que trocou festa de 15 anos por São Januário encontra Cano em Brusque

Nicoli Yasmin Groh, de 18 anos, encontrou o atacante Germán Cano após chegada do elenco do Vasco da Gama em Brusque.

Nicole e Germán Cano
Nicole e Germán Cano (Foto: Reprodução)

A torcedora Nicoli Yasmin Groh, de 18 anos, ficou conhecida entre os vascaínos após vídeo divulgado no dia do aniversário do Vasco da Gama, sobre sua história de amor pelo Clube.

A jovem citou no vídeo que trocou sua festa de aniversário de 15 anos para visitar o Estádio de São Januário. Além disso, Nicoli contou que o amor pelo Gigante da Colina a ajudou a superar problemas e sentimentos ruins do passado.

Em entrevista ao UOL, a torcedora explicou como surgiu a iniciativa de conhecer a casa do Vascão da Gama, realizando um dos seus sonhos de criança e na data especial do seu aniversário de 15 anos.

– Eu tinha 15 anos e há algum tempo sofria de depressão. Eu sempre quis fazer festa de 15 anos, mas não estava muito bem. Falei para minha mãe que não queria mais porque não tinha amigos para ir na festa, somente os familiares. Então pedi para cancelar, e aí minha mãe perguntou o que eu queria fazer, e sempre falei que meu sonho era conhecer São Januário. Então ela foi atrás, compramos as passagens, fui ao Rio, pude realizar esse sonho e não me arrependo nem um pouco.

Como o Vasco da Gama enfrenta o Brusque nesta sexta-feira (24), na cidade catarinense, o Clube preparou uma surpresa para Nicoli, após chegada da delegação na tarde da última quinta-feira (23).

Nicoli foi chamada no saguão do hotel onde os jogadores estavam hospedados, pode conhecer de perto os jogadores, inclusive Germán Cano, e fez questão de elogiar o argentino, que se sensibilizou com sua história.

– Que homem humilde e simpático!.

A partida entre Vasco e Brusque receberá alguns torcedores. Provavelmente Nicoli estará no Augusto Bauer, onde poderá assistir pela segunda vez o Gigante da Colina em ação, dessa vez na busca pelo acesso à elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Muito linda essa história da Nicoli

  • Responder

    Muito linda essa história.

  • Responder

    Ela e meu filho Michel sao loucos pelo Vasco.

  • Responder

    PARABÉNS NICOLI🎂parabéns por Realizar o seu sonho,não da bola para os abobados que vão te criticar por trocar a festa por conhecer o estádio do time que você torce👏👏👏
    Obs:sou flamenguista e adorei a sua atitude e um beijão enorme nesse seu❤vascaíno.

  • Responder

    Essa criatura deve no mínimo louca, troca um de muita felicidade pô enorme desepisao

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.