Torcedora faz apelo em rede social e ganha camisa personalizada do Vasco

Uma torcedora utilizou o Facebook para fazer um apelo por uma camisa do Vasco da Gama e seu pedido foi atendido.

Torcedora faz apelo e ganha camisa do Vasco
Torcedora faz apelo e ganha camisa do Vasco

De vascaíno para vascaíno!

Recentemente, uma torcedora do Vasco da Gama utilizou as redes sociais para fazer um apelo por uma camisa do seu Clube de coração.

Gabriela Alves, residente no distrito de Iguabinha, cidade de Araruama-RJ, publicou uma mensagem em um grupo do Facebook, dizendo que estava desempregada e gostaria de ganhar uma camisa do Vasco.

Alguns a criticaram e outros apoiaram, mas o pedido foi solicitado. Nesta quarta-feira (09), uma encomenda chegou em sua residência, era a tão sonhada camisa do Gigante da Colina.

Através do próprio grupo a vascaína postou uma nota de agradecimento ao doador, Laercio Nascimento, da cidade de Parnaíba

Confira nota de agradecimento

Há 5 dias atrás, publiquei aqui, como eu faria para ganhar uma camisa do Vasco, pôs não tenho condições para compra-lá.. e uns me criticaram (mandando eu ir trabalhar, pedir pro namorado, outros me ofereceram até pra ficar CMG para ganhar a tal camisa e cá entre nós.. aquilo que publiquei foi verdadeiro. Realmente não está fácil pra ninguém. Não tá fácil conseguir emprego. Porém apareceu várias pessoas de bom coração querendo me ajudar a ter uma camisa. Entre elas(e) estava Laércio Nascimento, que de imediato me ofereceu a camisa e logo em seguida entrou em contato CMG o mais rápido, sem pedir nada em troca, e de bem longe. E aqui estou para te agradecer de coração, muito obrigada mesmo, por me entender e por ter me dado a tão QUERIDA CAMISA DO VASCO DA GAMA. Pôs quando vieram me entregar, fiquei tão contente, parecia uma criança ganhando algo tão esperado. É isso gente.. aqui está a foto, como disse que iria mostrar.

Em entrevista ao site Vasco Notícias, Gabriela disse que se sentiu como uma criança ao ganhar um presente quando a encomenda chegou em seu endereço.

– Fiquei muito feliz quando eu recebi o presente. Fiquei encantada, parecia uma criança quando ganha um presente, sabe, imediatamente corri para dentro de casa abri o pacote. Em agradecimento a ele, peço que Deus abençoe grandemente que não deixe faltar nada. Ele (doador) mostrou que realmente existem pessoas de bom coração, então é isso, estou muito feliz.

Confira fotos da camisa

Os torcedores do Vascão da Gama dão show de contribuição, não somente entre os próprios torcedores, inclusive, com o próprio Clube. O novo CT do Gigante da Colina está sendo construído com grande contribuição da torcida, na construção de São Januário não foi diferente, assim como na associação em massa no ano de 2019.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
João Victor deve ser a única novidade do Vasco contra o Bragantino

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve manter o esquema tático que venceu o Grêmio, na estreia do Brasileirão.

Serginho em treino do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira.

Praxedes em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Praxedes não é relacionado para o jogo contra o Bragantino

Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o meia Praxedes está fora da lista dos relacionados do Vasco da Gama para o duelo.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel é novidade contra o Bragantino

O Vasco da Gama encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino e Zé Gabriel é novidade na lista de relacionados.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Para evitar atraso, Pedrinho pede garantias à 777 sobre aporte de setembro

O Vasco da Gama quer se resguardar de que o aporte de R$ 270 milhões será pago, com os rumores de problemas financeiros da 777 Partners.