Titulares ficam na academia e reservas realizam treino técnico e físico

O meia Bernardo e o colombiano Montoya, poupado contra o Tricolor, participaram das atividades junto com os reservas.

O clima leve e tranquilo pairou nesta terça-feira em São Januário. Após vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e folga na segunda-feira, o elenco cruz-maltino se reapresentou para retomar os trabalhos na Colina. Em campo, apenas reservas. Os que começaram atuando contra o Tricolor e os que entraram no decorrer da partida ficaram na academia para um regenerativo.

O único titular presente em campo nesta terça foi o goleiro Martin Silva. O meia Bernardo, que estava suspenso contra o Fluminense, e o colombiano Montoya, poupado contra o Tricolor, também participaram das atividades junto com os reservas.

Recém-chegado à Colina, o jovem atacante Mosquinto também esteve presente nas atividades física e técnica.

Sem jogo na quarta-feira, o Vasco terá a semana livre para treinamentos. O Cruz-Maltino volta a campo somente no sábado, quando recebe o Bangu, às 16h, em São Januário, pelá sétima rodada do Campeonato Carioca. O time do técnico Doriva está na terceira colocação do Estadual, com 14 pontos.

Lancenet

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.