Tita relembra episódio envolvendo filhos de Eurico Miranda em 2008

O ex-jogador e ex-técnico do Vasco da Gama, Tita, relembrou o inusitado episódio envolvendo os filhos de Eurico Miranda.

Em entrevista ao canal “Vasco Até a Morte”, o ex-jogador e ex-técnico do Vasco da Gama, Tita, relembrou um episódio no mínimo inusitado que aconteceu durante uma partida contra o Internacional, em São Januário, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2008.

Na época técnico da equipe, Tita contou que, mesmo com o Vasco goleando o Internacional por 4x0, observou pessoas xingando nas sociais de São Januário e, quando foi procurar saber o que estava acontecendo, descobriu que os xingamentos estavam partindo dos filhos de Eurico Miranda.

“Estávamos ganhando por 4x0 do Internacional, em São Januário, e eu percebi que tinha um grupo de pessoas xingando nas sociais. Como eu estava distante, então não deu para eu ver quem eram, então eu chamei meu preparador físico para ver o que estava acontecendo. Nós estávamos goleando e saindo do Z4 na ocasião, não entendi o motivo daquilo. Ele foi lá, e os jogadores disseram que aqueles eram os filhos de Eurico Miranda”, contou o ex-jogador.

Ainda sobre a situação, Tita fez um desabafo e disse muitas pessoas que estão no Vasco querem se aproveitar e colocam seus interesses pessoais acima da instituição.

“Então quando a gente vê uma pessoa dizer que é Vasco acima de tudo, é mentira. Muitas daquelas pessoas que estão ali querem se aproveitar da situação, se enriquecerem através do Clube, e o que menos importa é a camisa do Vasco”, concluiu Tita.

Naquela ocasião, o Vasco lutava para evitar o seu primeiro rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, em meio a problemas dentro e fora de campo, o Clube acabou caindo para a segunda divisão, retornando no ano seguinte com o título da Série B.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »