Time Sub-15 do Vasco disputará a Copa 2 de Julho em Salvador

O Vasco da Gama seguiu viagem para Salvador e estará entre os 40 times que disputarão a Copa 2 de Julho; Cruzmaltino está no grupo B.

Vasco é campeão da Copa Nike Sub-15
Vasco é campeão da Copa Nike Sub-15 (Foto: Jump)

O Vasco da Gama embarcou nesta segunda-feira (1º) para a disputa da Copa 2 de Julho, em Salvador. A equipe sub-15 do Gigante da Colina vai em busca do seu terceiro título na temporada.

A competição terá início nesta terça-feira (2) e o término está previsto para o dia 13 de julho. No total, oito estádios serão palcos dos confrontos da Copa 2 de Julho, localizados nas cidades de: Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João e Cachoeira.

O campeonato terá a participação de 40 equipes, incluindo a seleção brasileira da categoria. Assim, dois jogadores da base vascaína estarão no elenco do Brasil, Guilherme Melo, que atua como meia, e o atacante Diego Minete.

O Vasco está no grupo B da competição com outras quatro equipes, Seleção de Mata de São João (BA), Athletico (PR), Guanambi (BA) e Ruy Barbosa (BA). Então, de acordo com o regulamento, primeiro e segundo colocado de cada um dos oito grupos se classificam para as oitavas de final.

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco termina Campeonato Brasileiro com melhor campanha desde 2017

Na 10ª colocação e com vaga garantida na Sul-Americana, Vasco da Gama termina o Brasileiro com a melhor campanha desde 2017.

Marcelo Sant'Ana e Pedrinho
Vasco adota cautela no mercado após janelas milionárias

Sem investidor e com janelas milionárias nos dois últimos anos, Vasco da Gama tem postura cautelosa para a temporada de 2025.