Time da Virada, Pró-Vasco e Desenvolve Vasco destacam posts sobre a eleição do Vasco

Os movimentos Time da Virada, Pró-Vasco e Desenvolve Vasco destacaram textos em suas redes sociais sobre a eleição do Vasco da Gama.

Sócios formam fila para eleição do Vasco em São Januário
Sócios formam fila para eleição do Vasco em São Januário (Foto: Ronald Lincoln Jr)

Movimento Time da Virada

A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido. E quando este trabalho envolve comprometimento, lealdade e acima de tudo paixão, mesmo quando você tem perdas durante o processo, ao longo da jornada as vitórias são mais do que garantidas.

Parabéns ao nosso grupo, parabéns para cada amigo, que muitas vezes deixam de estar juntos de seus familiares para se dedicarem a esta paixão louca que temos pelo Vasco.

Quanto a campanha eleitoral do nosso amado Club, bem como o dia das eleições ocorridas ontem (07/11/2020), mais uma vez mostramos como fomos e somos da luta em relação a tudo: Trabalho, mobilização, estratégia, dedicação e acima de tudo LEALDADE. Ontem, diante das adversidades nas ruas e infelizmente nas urnas, conseguimos, como leões, contribuir com a realização do pleito dentro do ginásio, bem como sermos a base do que tínhamos nas ruas.

Agradeço não apenas aos 11 indicados como conselheiros da Chapa No Rumo Certo, mas todos os amigos que compõe o grupo e sempre fizeram a diferença quando o assunto é o nosso amor pelo Vasco.

Aos milhões de Vascaínos e aos 3447 sócios que foram lá exercer o seu direito de voto, nós somos o maior patrimônio do Club, e não deixaremos, jamais, acabarem com o Vasco.

SAUDAÇÕES VASCAÍNA, Clayton Leal
Coordenador do Movimento Time da Virada

Fonte: Facebook Movimento Time da Virada

Pró-Vasco

Artigo: Vasco da Gama, o fundo do poço da instância zero
Por: Eduardo Machado (Coordenador Geral do Grupo Pró-Vasco)
Data: 08/nov/2020

A eleição de 2020 do Vasco da Gama já pode ser considerada a pior ou mais vergonhosa de todos os tempos. O que aconteceu ontem em São Januário é uma espécie de quebra-cabeças de 1.000 peças, mas com alguns grupos políticos responsáveis por uma meticulosa parte desse quebra-cabeça.

Cada parte foi planejada, calculada com micrômetro para que as peças se encaixassem com perfeição. Acontece que os grupos não se entenderam e a versão final do quebra-cabeça ficou cada vez mais confusa. Como se não bastasse, acionaram a 1ª. instância do judiciário em um primeiro passo de auditoria das regras que estavam escritas na caixa do quebra-cabeças originalmente montado em 1979 e revisado nos últimos anos sem consenso.

Em movimento no apagar das luzes de sexta 06/nov/2020 um outro grupo acionou e convenceu a 2ª. instância a alterar as regras do jogo. Tudo parecia definido quando a 3ª. instância ontem 07/nov/2020 alterou novamente as regras da caixa. Isso mesmo, o Ministro detonou categoricamente a decisão do Desembargador que tinha detonado a decisão do juiz.

Ontem quem foi a São Januário foi submetido à humilhação de 3 horas sob sol escaldante, uma vergonha para exercer o direito do voto. Todos os envolvidos nas eleições deveriam responder por terem feito cada sócio do Vasco da Gama ter passado pelo que passou ontem, deveriam se desculpar. Mas não o farão, nesse processo eleitoral impiedosamente colocaram-se acima da instituição.

Ahhhh, me perguntam, em que instância estava ontem o Vasco da Gama? Fácil, na instância ZERO. Os envolvidos escreveram uma das mais tenebrosas páginas da nossa diferenciada história. Os responsáveis diretamente envolvidos não colocaram a instituição acima dos seus interesses, em momento algum. Foi um show de horrores. Um desrespeito com o sócio-torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama.

Fonte: Facebook Pró-Vasco

Desenvolve Vasco

Silêncio não é sinônimo de inércia. O DNA da @muitomaisvasco é forjado na correção. Respeitamos as prerrogativas dos Poderes do Clube, o Estatuto e as Leis.

Recebemos a decisão judicial por volta das 20:30 da última sexta e às 6h estávamos montando nossa campanha em SJ. Aceitamos os estragos causados por essa medida, no mínimo, fora de hora.

Ainda assim, com todo o prejuízo de mobilização de votos, fomos à urna. Enfrentamos uma campanha preparada com clara antecedência. É impossível montar aquela estrutura durante a madrugada.

Nos retiramos do pleito porque decisão judicial se cumpre, sempre, não só quando nos favorece. Cumprimos para estar lá, cumprimos para nos retirar e cumpriremos novamente para ir ao pleito do dia 14/11 conforme está decidido.

Esperamos que nossa mensagem de correção, transparência e serenidade sejam entendidas pelo eleitor que é o único que pode fazer com que o Vasco torne a se aproximar desses adjetivos.

Manifestamos nosso respeito e agradecimentos aos militantes guerreiros que nos colocaram lá no último sábado, ninguém faz nada sozinho, aos quase 3500 sócios que foram votar, aos funcionários do Clube que conseguiram deixar o Clube apto dentro das possibilidades.

Mas, acima de tudo, convocamos a todos para que, no pleito verdadeiro, possamos eleger o Presidente que o Vasco tanto merece – Jorge Salgado.

Nos vemos dia 14/11, renovados e com a esperança de dias melhores. Muito Mais Vasco e Jorge Salgado são muito mais que voto útil, são a opção honesta e correta para o Vasco da Gama.

Fonte: Twitter Desenvolve Vasco

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.