Time da Virada lança nota sobre os erros de arbitragem contra o Vasco

O movimento Time da Virada divulgou uma nota sobre os erros de arbitragem que rondam o Vasco da Gama há tempos.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  25 de fevereiro de 2021 às 18:28-  Atualizada em 25 de fevereiro de 2021 às 20:18
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter
VAR sendo observado pelo árbitro de campo na partida entre Vasco x Inter (Foto: Alexandre Neto/Photopress/Estadão Conteúdo
data-full-width-responsive="true"

O movimento Time da Virada publicou uma nota sobre os erros de arbitragem nos jogos do Vasco da Gama, especialmente no lance polêmico contra o Internacional.

Foi divulgado nesta quinta-feira (25), o material audiovisual do momento da análise do VAR, na partida que aconteceu no dia 14 de fevereiro, no Estádio de São Januário.

A nota, que tem como título ‘Aos cuidados da diretoria do Vasco’, cita que há muito tempo o Gigante da Colina vem sendo prejudicado por erros de arbitragem.

Confira abaixo

AOS CUIDADOS DA DIRETORIA DO VASCO!

O Vasco vem sendo sistematicamente prejudicado de forma absurda pela arbitragem, e isso não é de hoje.

O clube não pode mais tolerar esse tipo de tratamento e chegou a hora de adotar medidas drásticas quanto a isso.

A prova inequívoca da manipulação de resultados está concretizada. O STJD além de anular este jogo contra o Inter, tem que avaliar a efetiva lisura deste campeonato.

Esse Campeonato está TODO maculado, a diretoria do Vasco da Gama tem que lutar pelos direitos do clube até o fim. Se necessário for, que vá até para a JUSTIÇA COMUM.

Antes do jogo contra o Goiás nesta quinta-feira (25), o Vasco da Gama exibirá aos jogadores um vídeo de incentivo, mostrando o erro da arbitragem no jogo polêmico do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais Sobre