Tiago revela orgulho por ser o 1º goleiro a fazer gol pelo Vasco; veja vídeo

O ex-goleiro do Vasco da Gama, Tiago, ainda destacou que ser artilheiro foi um dos motivos para o Gigante contratá-lo na época.

Lembra dele?

Em entrevista concedidao ao canal Machão da Gama, reproduzida pelo Somos Vasco da Gama, o ex-goleiro Tiago se disse orgulhoso por ser o 1º goleiro a balançar as redes pelo Gigante na história.

- É um motivo de orgulho ser o 1° goleiro a ter feito um gol com a camisa do Vasco. Um dos motivos de me contratarem na época foi esse, porque eu fazia essa função muito bem, em pênaltis e faltas.

Tiago jogou no Vasco entre 2008 e 2010, perído onde se destacou mais pela parte ofensiva do que em seu desempenho na meta vascaína. Estranho, né? Não para quem acompanhou a carreira do artilheiro. Antes de chegar a São Januário, inclusive, já possuia a fama de goleiro-artilheiro.

Jogando no Vascão, Tiago disputou 72 partidas e marcou 5 gols, sendo que todos foram em cobrança de pênalti. Em outros clubes, com destaque para a Portuguesa, onde também balançou as redes em cobranças de falta, totalizando 18 gols ao longo da carreira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »