Tiago Reis visita creche no Guará em Brasília e faz a alegria das crianças

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, visitou a creche Santo Aníbal no Guará, em Brasília, e fez a alegria da criançada.

O jovem atacante cruzmaltino Tiago Reis, de 20 anos, esteve na creche Santo Aníbal, que atende 240 crianças carentes no Polo de Moda, na tarde de hoje, 10 de dezembro. O jovem jogador é muito ligado a causas sociais e tem atuado em comunidades carentes sempre que tem tempo. Tiago conversou com as crianças, contou sobre a carreira e presenteou a creche com um camisa autografada do Vasco da Gama para que seja sorteada. Os pais do jogador, Edvaldo e Janaína Reis, moram no edifício Olympique, na orla do Guará II.

Tiago Reis foi destaque na Copa São Paulo de Juniores e que também teve chances no time principal. "Sem dúvida alguma, 2019 ficará marcado pra mim de forma muito especial. Em janeiro, ainda pela base do Vasco, fizemos história na Copinha. Uma campanha realmente inesquecível. Na sequência, fui promovido à categoria profissional e, assim, realizei um sonho não só meu, mas de toda a minha família. Vieram os gols, titularidade, momentos marcantes, vitórias emocionantes e tudo aquilo que sempre trabalhei pra alcançar. Joguei meu primeiro Brasileirão também, que é algo importante demais pra mim", concluiu o jogador.

Tiago Reis e crianças da creche no Guará

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »