Tiago Reis não esconde ansiedade para o retorno do futebol: 'Saudade'

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, ainda falou sobre a rotina de treinos e crê em retorno do futebol em dentro de 1 mês.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, na última sexta-feira (12), o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, falou sobre os treinos durante a quarentena, o retorno às atividades em São Januário e se mostrou bastante ansioso para a volta do futebol. Para ele, em menos de 1 mês os campeonatos voltarão.

- Hoje é tudo mais fácil com a internet, a gente continuou fazendo as atividades em casa. O preparador passou para o pessoal que eu estava, lá em Brasília, a gente acabava treinando, e agora temos que retomar, jogar com bola, essas coisas. Eu creio que em menos de 1 mês a gente volte a jogar, está todo mundo com saudade, o s torcedores também, e agora a gente estava fazendo algumas atividades, testes, e logo mais vamos estar jogando. Espero que os campeonatos voltem logo para a gente fazer gol e continuar com a nossa torcida vascaína.

Tiago Reis tem seus motivos para querer a volta do futebol o mais rápido possível. Além da sede de bola natural que todo jogador tem, o jovem atacante de 21 anos quer ter uma nova oportunidade para se firmar no Vasco. Ele, inclusive, até teve um bom começo na equipe principal, ainda em 2019, marcando 4 gols em 4 partidas, incluindo num clássico contra o Flamengo, mas logo teve uma grande queda de rendimento.

Tiago Reis está ansioso pelo retorno do futebol

Atualmente na reserva e pouco aproveitado, Tiago Reis espera repetir o rendimento que o fez ser um dos destaques do Vasco no vice-campeonato da Copinha, também em 2019, quando baçançou as redes 9 vezes e foi o vice-artilheiro da competição. Outro fator que motiva o atacante é a mudança de comando, com a saída de Abel Braga e chegada e Ramon Menezes.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »