Tiago Reis marca seu 1º gol pelo Vasco em 2020

Tiago Reis, que não jogava desde março, entrou em campo contra o Caracas e marcou seu 1º gol pelo Vasco da Gama em 2020.

Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas
Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas

O atacante Tiago Reis não jogava desde março, quando atuou no empate com o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Mas ele mudou a realidade do Vasco e fez o gol no triunfo de 1 a 0 sobre o Caracas, em São Januário, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Com a chegada de Ricardo Sá Pinto o jogador passou a ser observado. Além disso a lesão do argentino Germán Cano o levou a ser a primeira opção no banco de reservas. Entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo, no pior momento do time brasileiro no jogo: Ygor Catatau tinha sido expulso.

No seu primeiro toque na bola, aos 42 minutos, Tiago Reis recebeu cruzamento de Guilherme Paredes e, com oportunismo de artilheiro, colocou a bola no fundo da rede. Além disso, já nos acréscimos, segurou a bola e ainda deu um belo passe para a finalização de Talles Magno.

Assim Tiago Reis passa a ser opção para a sequência da temporada. O duelo de volta contra o Caracas acontecerá no dia 4 de novembro, a quarta-feira da próxima semana, na Venezuela. Antes disso, no domingo, às 20h30(de Brasília), o Cruzmaltino visita o Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Tiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.