Tiago Reis ganha espaço no Vasco com saída de Ribamar

O atacante Tiago Reis ganha espaço no Vasco da Gama com a saída de Ribamar e 21 será opção imediata de Germán Cano.

Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas
Tiago Reis marcou o gol da vitória do Vasco contra o Caracas (Foto: Reuters)

O Vasco confirmou a saída de Ribamar em comunicado oficial ontem (22) após não demonstrar interesse em buscar uma renovação. Sem a presença do atacante para o restante do Campeonato Brasileiro, se abrirá espaço para o prata-da-casa Tiago Reis, de 21 anos, se tornar o possível substituto imediato do artilheiro Germán Cano.

Vice-artilheiro da Copinha de 2019 — quando o Cruzmaltino sagrou-se vice-campeão — ele surgiu no profissional de forma animadora, fazendo gols no Campeonato Carioca daquele ano, mas não conseguiu manter a regularidade e acabou sendo preterido por um longo tempo, “renascendo das cinzas” sete meses depois, já com o técnico Ricardo Sá Pinto nesta temporada, ao fazer o gol da vitória sobre o Caracas (VEN), em São Januário, pela Copa Sul-Americana.

O português o vê com um olhar especial e acredita no crescimento do jovem, a quem o chama de “Tiaguinho” carinhosamente. O treinador destaca sua dedicação nos treinamentos e a capacidade de finalização, característica que traz desde a base.

Com o lusitano, Tiago Reis já disputou oito partidas, mas em apenas uma ele começou como titular, justamente no duelo de volta contra o Caracas, na Venezuela.

A favor do jovem há uma paciência um pouco maior da torcida ao seu futebol, situação diferente da que vivia Ribamar, que nesta temporada foi muito criticado pelos vascaínos.

Colombiano “coringa”

No Vasco desde o mês passado, o atacante Gustavo Torres também pode desempenhar a função de centroavante, embora tenha sido utilizado por Ricardo Sá Pinto nas pontas. O colombiano está emprestado pelo Atlético Nacional (COL) até o fim do Campeonato Brasileiro e ainda não fez gol pelo Cruzmaltino.

Fonte: Uol

Leia mais sobreRibamarTiago Reis
3 comentários
  • Márcio Mendes Pacheco - 24 de dezembro de 2020

    Jogador fraco, pode emprestar ou vender. Não serve pra jogar no Vasco. Fraquíssimo. Tem Jogador na base melhor que ele.

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 23 de dezembro de 2020

    Tiago Reis e Vinícius têm q ser emprestados ao Madureira pra pagar o passe do Marcelo Alves.

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 23 de dezembro de 2020

    Tiago Reis é o Ribamar 2

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Germán Cano está a 6 gols de alcançar nova marca pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, está a seis gols de alcançar a segunda posição na lista de artilheiros estrangeiros do Clube.

Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Veja mais notícias