Tiago Reis fala sobre estreia no profissional e destaca apoio da família

O jovem atacante Tiago Reis se diz muito feliz pela estreia no profissional do Vasco da Gama e destacou o apoio da família.

A primeira vez a gente nunca esquece. E Tiago Reis teve logo duas estreias na noite desta quarta-feira (20/3): como titular e a primeira vez que balançou as redes como profissional. Elogiado pelo técnico Alberto Valentim e pelos companheiros de time, o garoto de 19 anos falou sobre como a vida dele mudou rapidamente e sobre o apoio dos pais para que estivesse preparado quando surgisse uma oportunidade.

- Todo mundo me apoia, estou muito feliz. É um trabalho que vem desde o ano passado. As coisas vem acontecendo muito rápido. Sempre me falaram. Meus pais me aconselham para estar pronto porque vai chegar a oportunidade. Ano passado foi a mesma coisa. Só tenho que agradecer. Sempre tem alguma coisa para melhorar. Tenho treinado muita finalização. Trabalhando forte. Vou buscar melhorar sempre - disse o jogador.

Se os marcadores em campo não conseguiram parar o artilheiro do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora atacante do profissional, no celular ele tem sofrido. A marcação de amigos e familiares nas redes sociais o parabenizando pelo primeiro gol no profissional. E o recado é de que os agradecimentos demorariam um pouco:

- Meu celular está bombando. Recebi muitas mensagens. Muita gente que conheço mandando mensagens no Instagram, no Whatsapp, Twitter também. Estou muito feliz. Com o tempo eu vou respondendo a galera.

Tiago Reis contra o Resende

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »