Tiago Reis exalta vitória do Vasco e afirma: ‘Temos de ter equilíbrio’

O atacante Tiago Reis exaltou o espírito da equipe, destacou a importância da vitória contra o Caracas e pede equilíbrio.

Por França Fernandes
-  29 de outubro de 2020 às 00:21-  Atualizada em 29 de outubro de 2020 às 00:23
Tiago Reis comemorando gol contra o Caracas (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Tiago Reis foi a grande surpresa da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Caracas, no jogo de ida entre os times pela segunda fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, em São Januário. Grande promessa em 2019 e relegado a última opção ofensiva na temporada seguinte, voltou a marcar depois de um ano e quatro meses.

A última vez que havia feito gols em jogos oficiais foi na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em 7 de junho do ano passado – ainda no mesmo mês, fez um em amistoso contra o Rio Branco-ES (2 a 0), durante a intertemporada.

– Foi importante a vitória para o grupo, a gente estava precisando. Foi entrega, trabalhamos duro na semana. Time de guerreiros é assim. Mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol e vencer – afirmou.

Depois do gol contra o Inter, Tiago disputou oito partidas oficiais em 2019 e outras seis na atual temporada. No intervalo, jogou três amistosos.

Sobre o jogo de volta com os venezuelanos, a ser disputado em Caracas no próximo dia 4, Tiago pede inteligência.

– Temos de ter equilíbrio. Sabemos que será complicado lá. Vamos buscar vencer. Caso não der, vamos segurar a casinha lá para passar de fase.

Fonte: Globo Esporte

Leia Mais Sobre

CaracasTiago Reis