Tiago Reis exalta Luxemburgo e não vê problema com pressão

O atacante vascaíno, Tiago Reis, afirmou que tem muito que aprender com Luxemburgo e não vê problemas com pressão.

Contra o Internacional, mais uma vez Tiago Reis mostrou que tem valor. O centroavante de 19 anos marcou o segundo gol do Vasco, de cabeça, e ajudou diretamente no primeiro triunfo do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro. A bola na rede foi com apenas um toque, marca que já ficou conhecida desde os primeiros feitos nesta temporada, pelo time principal ou pelo sub-20.

- Fiquei feliz demais pela vitória. Como centroavante, a gente sempre busca o melhor posicionamento. Às vezes as pessoas falam que é sorte, mas não é, tem que ser inteligente. É preciso sempre estar ligado em toda a jogada para estar no lugar certo na hora que a bola chegar na área. Esse faro de gol passa muito por saber ocupar bem o espaço vazio. Procuro me posicionar bem todas as vezes - analisou, ao site oficial do Vasco.

Agora sem a concorrência de Maxi López, Vinícius Araújo e Ribamar são os outros candidatos a tentar a vaga principal do ataque cruz-maltino. Durante a parada da Copa América, um novo jogador da posição deverá ser contratado, dando mais opções ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O mais jovem dos atacantes, contudo, não vê problema com a concorrência ou de pressão.

- O Luxemburgo é um cara experiente, só tenho a aprender com ele, com os toques que ele dá. Eu tento absorver o que é passado, até porque sei que tudo isso vai me fazer crescer como jogador. Sobre a questão da pressão, precisamos estar preparados para lidar. Eu venho trabalhando essa parte desde que comecei a jogar futebol lá em Brasília. Na vida de um jogador, isso é normal, então não pode faltar tranquilidade - finalizou Tiago.

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »