Tiago Reis exalta atuações no Carioca e elogia Alberto Valentim

Tiago Reis não escondeu a felicidade pelas boas atuações pelo Vasco da Gama no Carioca e elogiou Valentim após demissão.

Mesmo com o vice-campeonato do Campeonato Carioca, o Vasco pode ter motivo de alegria ao revelar talentos. Em entrevista na cerimônia de encerramento da competição, no Rio de Janeiro, o atacante do Cruz-Maltino, Tiago Reis, de apenas 19 anos, exaltou as atuações no torneio estadual e falou sobre Alberto Valentim.

- Para mim é muito gratificante só tenho que agradecer à Deus, minha família que veio de Brasília e aos meus companheiros do Vasco para conseguir as boas atuações. A gente sonha, trabalhando forte desde à base. Graças à Deus se tornou realdade.... Essas coisas acontecem, mas é um profissional muito bom, que nos ajudou bastante. Agora, já temos um jogo quarta-feira contra o Santos - disse.

O jovem atleta afirmou que pode reverter o resultado da partida de ida pela Copa do Brasil contra o Santos, que venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro.

- O bom do futebol é que você pode mudar a situação. Acho que a gente pode reverter isso jogando em casa. No Brasileiro, espero ir bem e que dê tudo certo na quarta-feira - disse.

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »