Tiago Reis é novidade entre relacionados contra o Avaí

Assim como Valdívia, o atacante Tiago Reis voltou a aparecer na lista de relacionados do Vasco da Gama após partidas fora.

Foi divulgada na última quarta-feira (09)a lista dos jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Avaí. Nela, se destacou os retornos de Valdívia e Tiago Reis, eles que ficaram alguns jogos fora por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O retorno de Valdívia já foi abordado em outra matéria do Vasco Notícias. Agora, o destaque vai para Tiago Reis, que não foi relacionado nas últimas partidas contra Atlético-MG e Santos. As ausências dele, inclusive, foi algo bastante questionado por parte da massa vascaína.

Tiago Reis não vem tendo muito espaço com Vanderlei Luxemburgo, mesmo se tratando de uma posição carente na equipe. Artilheiro na base, o atacante de 20 anos tem 5 gols em 17 partidas pela equipe principal nesta temporada (4 no Carioca e 1 no Brasileiro).

De volta, Tiago Reis ficará como opção no banco de reservas contra o Avaí, esperando receber uma nova oportunidade no transcorrer do jogo. O atacante pode ser um grande trunfo para resolver o problema ofensivo que tem perseguido o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Tiago Reis voltou a ser relacionado no Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »