Tiago Reis e Lucas Mineiro chegam à final inquestionáveis pela torcida

Destaques, Tiago Reis e Lucas Mineiro chegam à final do Carioca como nomes inquestionáveis da torcida do Vasco da Gama.

Um chegou quase despercebido, emprestado pela Chapecoense. Outro ainda não passava de uma promessa ao liderar o Vasco até a final da Copa São Paulo. Hoje, o volante Lucas Mineiro e o atacante Tiago Reis chegam à decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo como nomes inquestionáveis da torcida.

Com vínculo com a Chapecoense, Lucas Mineiro jogou emprestado para a Ponte Preta no último ano. Chegou sem pompa e virou titular absoluto de Alberto Valentim. O volante de 23 anos ainda se destacou ao marcar gols decisivos tanto no Carioca como na Copa do Brasil.

Já Tiago Reis teve um início de ano avassalador na Copa São Paulo, com nove gols. No time principal, estreou aos 19 anos no começo de março, na vitória contra o Boavista pela Copa Rio. Desde então, ganhou espaço com a lesão de Maxi Lopes ao marcar quatro gols em sete jogos. Pode até iniciar a final no banco, mas tem grandes chances de ser utilizado por longo tempo durante os jogos finais.

Do outro lado, o Flamengo tem sido montado pelo técnico Abel Braga sem grandes surpresas, com prioridade a jogadores estrelados que compõem o elenco. Mas a firmação de Rodrigo Caio na zaga do time titular merece destaque. Embora o Flamengo tenha pago R$ 22 milhões em sua contratação, o zagueiro chegou sob desconfiança depois de lesão e um 2018 de poucas oportunidades no São Paulo. Hoje tem atuado com segurança e é titular absoluto.

Leia mais sobre: Lucas Mineiro, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »