Tiago Reis não vê diferença no profissional e ganha repercussão na internet

O atacante Tiago Reis afirmou que não sentiu diferença em jogar no profissional do Vasco e boma nas redes sociais após gol.

Na maioria dos casos, a transição da base para o profissional é momento delicado para um garoto. Não para Tiago Reis. Autor de um gol na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Resende, em sua primeira partida como titular, o garoto mostrou personalidade e afirmou que não sentiu muita diferença.

- Eu me sinto à vontade jogando com essa equipe. Todo mundo unido, dando moral. Para mim é praticamente a mesma coisa - disse o jogador após a partida.

O que não é a mesma coisa é a repercussão. Tiago revelou que recebeu uma infinitude de mensagens nas redes sociais o parabenizando pelo gol. E prometeu que vai responder todo mundo, mesmo que isso demore.

- Muitas pessoas mandando mensagem no Instagram, no WhatsApp e no Twitter. Estou feliz demais. Com o tempo eu respondo a galera. Até amanhã respondo geral (risos).

Artilheiro do Vasco no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Tiago era um nome pedido há muito tempo pela torcida. Em sua primeira oportunidade, mostrou serviço e ganhou elogio de Valentim. O menino afirmou que tem treinado bastante.

- Tenho treinado muito finalização, todo dia depois do treino. Sempre tem algo para melhorar. Busco melhorar sempre.

Leia mais sobre: Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »