Tiago Reis comemora bom início no Vasco e projeta jogo contra o Bangu

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, se diz bastante feliz com o seu começo no Clube e espera vitória contra o Bangu.

O Gigante da Colina retornou as atividades na tarde desta segunda-feira (25/3), em São Januário, visando o confronto contra o Bangu, pela semifinal da Taça Rio, quinta-feira (28/3), no Maracanã. O atacante Cruzmaltino Tiago Reis, autor de dois gols nas duas últimas partidas, concedeu sua entrevista coletiva como profissional.

- Estou bastante feliz, foi um inicio muito bom. Mas é continuar focado nos nossos objetivos. Nós ainda tem muito a melhorar. Só tenho a agradecer a Deus, meus companheiros, a comissão técnica que sempre confiou em mim. Resta continuar trabalhando. No Vasco as coisas vem acontecendo rapidamente e isso é fruto de um trabalho – disse o camisa 27.

Campeão da Taça Guanabara, o clube de São Januário também luta pela conquista da Taça Rio. Caso conquiste o segundo turno, garantirá com antecedência a vaga para a final do Campeonato Carioca. Tiago comentou sobre a última partida contra o Bangu e a referência de ter Maxi López como companheiro de time.

- Nós trabalhamos pelas oportunidades. O Alberto Valentim é um excelente treinador, vai optar pelo melhor. Sempre aprendo sobre o que mais gosto de fazer aqui que é gols. A gente olha as movimentações, conselhos sobre posicionamentos, tabelas. Aguardo melhorar cada vez mais. Maxi me parabenizou pelos gols, ele é referência para nosso grupo. Esperamos continuar trabalhando forte ao lado dele – destacou Tiago Reis, que também falou sobre a possibilidade de atuar pela primeira vez no Maracanã:

- Vamos trabalhar para conquistar a classificação. É um sonho de qualquer garoto que subiu da base atuar no Maracanã. O Alberto vai colocar o que for de melhor para o Vasco. Vamos buscar a vitória.

Leia mais sobre: Vasco x Bangu, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »