Tiago Reis celebra um ano vestindo a camisa do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, publicou um texto em rede social comemorando o seu primeiro ano em São Januário.

Há um ano, em 14 de agosto de 2018, Tiago Reis chegava no Vasco da Gama, depois de passagem pela base do Cruzeiro. O jovem atacante, a princípio, chegou para fazer parte da equipe Sub-20, e não demorou para se destacar.

Tiago Reis logo se mostrou artilheiro anotando muitos gols pelo Sub-20, e teve seu ponto alto na disputa da Copa São Paulo deste ano, onde marcou nove gols em nove partidas, sendo essencial na campanha onde o Vasco terminou com o vice-campeonato.

O sucesso no Sub-20 fez com que Tiago Reis logo fosse promovido ao profissional, onde não está fazendo feio. Em 15 partidas disputadas até o momento, o atacante balançou as redes cinco vezes, sendo quatro delas no Carioca e uma no Brasileiro.

Com 20 anos, Tiago Reis tem mostrado faro de gol, mas tem deixado a desejar em alguns aspectos. Porém, ainda muito jovem, o atacante tem tudo para evoluir e seguir por mais anos vestindo a camisa do Gigante da Colina.

Veja o texto publicado por Tiago Reis:

Mais um ano! Os últimos 365 dias foram de batalhas e superação, mas sobretudo de realizações inesquecíveis para mim. O sonho de moleque se realizou! Há um ano, eu estava chegando ao Vasco para passar um período de testes e, hoje, posso dizer que sou atleta profissional de um clube gigantesco, um dos maiores do país. Sem dúvida, foi um ano incrível e ficará na memória.

Primeiramente, agradeço, a Deus e Nossa Senhora por tantas bençãos. Obrigado, família e todos os amigos por estarem ao meu lado sempre, me dando apoio em todos os momentos, sem exceção. Vocês são meu alicerce! Torcedor cruz-maltino também, sou muito grato pelo carinho que vocês têm comigo.

Valeu demais, galera! E vamo que vamo!

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Tiago Reis

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »