Thiago Galhardo vibra com vitória fora de casa: "Conseguimos ter essa paz"

Thiago Galhardo diz que o Vasco fará uma semana tranquila de treinos após vencer o primeiro jogo fora de casa no Brasileiro.

A vitória por 1 a 0 no clássico contra o Fluminense não trouxe alívio ao Vasco somente pelo fato de se distanciar parcialmente da zona de rebaixamento. O time também tirou o peso que carregava por não ter vencido como visitante até então neste Campeonato Brasileiro.

Autor da jogada que resultou no pênalti que deu os três pontos ao Vasco, o meia Thiago Galhardo vibrou com o fato de se obter "paz" para trabalhar.

"Nos dá uma semana bem tranquila para trabalhar. Conseguimos ter essa paz. Vocês (jornalistas) vão nos deixar trabalhando em paz sem dizer que não vencemos fora de casa (risos)", brincou.

Thiago Galhardo admitiu que essa cobrança por vencer como visitante incomodava o elenco cruzmaltina:

"Incomoda porque fica taxado como um time que não vence fora de casa, e nós fizemos bons jogos fora, mas às vezes o resultado não vem. Futebol é momento, confiança, e sabíamos que uma hora isso ia acabar".

Novamente brincando, o meia lembrou que a cobrança agora será pelo três pontos fora do Rio de Janeiro.

"Essa (escrita) caiu, mas tenho certeza de que vão falar que vencemos fora de casa, mas era no Rio. Aí agora vão perguntar quando será a vitória fora do Rio (risos)", disse.

Esta oportunidade poderá acontecer no próximo domingo, contra o Grêmio , em Porto Alegre (RS).

O Vasco chegou aos 38 pontos e dormiu na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »