Thiago Galhardo se manifesta sobre rescisão e agradece à torcida do Vasco

O meio-campista Thiago Galhardo disse que precisava ir atrás de seus direitos, e agradeceu o carinho que recebeu da torcida.

Nesta quinta-feira (25) o meio-campista Thiago Galhardo se manifestou sobre a rescisão de contrato com o Vasco da Gama, que conseguiu através de ação na Justiça.

Em seu Instagram, Thiago Galhardo disse que não era o final que procurou ou planejou para a sua passagem pelo Vasco, mas que precisou garantir que seus direitos como trabalhador fossem respeitados e cumpridos.

Thiago Galhardo ainda agradeceu à torcida, destacando que foi bem recebido e sempre bem tratado pelos vascaínos desde o seu primeiro dia em São Januário.

Confira o texto de Thiago Galhardo:

Como muitos de vocês já sabem, anteontem me desliguei oficialmente do Vasco. Em nenhum momento foi o final que planejei e procurei, mas precisei garantir que meus direitos como trabalhador fossem respeitados e cumpridos, como qualquer cidadão faria. Aproveito a ocasião para deixar aqui meu agradecimento especial aos torcedores do Vasco da Gama. Fui acolhido e tratado com enorme carinho desde o meu primeiro dia no clube. Tenham a certeza de que tentei retribuir isso em todas as vezes que estive em campo, jogando com o máximo de garra e disposição. Meu respeito e gratidão, sempre.

Leia mais sobre: Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »