Thiago Galhardo revela drama com o filho e se mostra grato ao Vasco

O meio-campista Thiago Galhardo, hoje no Internacional, se mostrou grato ao Vasco da Gama pelo apoio em momento delicado.

Em entrevista ao jornalista Abel Neto, do canal Fox Sports, através de live no Instagram, o meio-campista Thiago Galhardo, hoje no Internacional, revelou um momento delicado que viveu já próximo do fim de sua passagem pelo Vasco da Gama.

Thiago Galhardo contou que, antes da decisão do 2º turno do Carioca contra o Flamengo, o seu filho esteve hospitalizado entre a vida e a morte, e que o Vasco se mostrou solidário o liberando pelo tempo que fosse necessário. No entanto, o meio-campista disse que não quis e ficou à disposição para o clássico.

- Fui muito feliz lá, consegui ganhar a Taça Guanabara com eles, e passei pelo momento motivo que tive quando o meu filho ficou internado. Isso ninguém sabe. Meu filho ficou entre a vida e a morte, antes da final do 2º turno contra o Flamengo, e eu tive que ir ao hospital, não treinei na sexta-feira. Eu tive que assinar um termo de compromisso no qual viesse acontecer alguma coisa, eu estaria me responsabilizando, e o Clube foi muito solidário a mim, disse que podia me dar folga nos dias que fosse necessário e eu não quis em nenhum momento ter a folga. No sábado eu treinei pela parte da manhã, fui para hotel normal, dormi, jantei com o Clube, e aí eles me liberaram pela parte da noite para eu ver meu filho. Fiquei lá por duas horas e meia ou duas horas, retornei para o hotel normal e, no dia seguinte, até joguei. Acabamos tomando o gol de empate no último minuto e perdendo nos pênaltis.

Thiago Galhardo defendeu o Vasco entre o início de 2018 e metade de 2019, tendo a sua saída marcada por uma polêmica, que ainda não foi muito esclarecida. Em seu período em São Januário, o meio-campista disputou 52 partidas e marcou 9 gols. Depois, foi jogar a sequência do ano no Ceará, onde se destacou e despertou o interesse do Internacional.

Thiago Galhardo se mostrou grato ao Vasco

Leia mais sobre: Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »