Thiago Galhardo projeta 'decisão' contra o Ceará

O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, mira vitória ou empate contra o Ceará pela permanência na Série A.

Neste domingo (02), o Vasco da Gama definirá o seu destino no Campeonato Brasileiro. Em 15º na tabela, somando 42 pontos, o Gigante da Colina entra em campo contra o Ceará precisando somente de suas forças para não ser rebaixado.

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (28), o meio-campista Thiago Galhardo disse que espera uma partida complicada contra o Ceará, mas afirmou que é obrigação do Vasco conseguir empate ou vitória no Castelão para seguir na primeira divisão.

"Temos mais 90 minutos contra um adversário muito difícil, que já escapou da queda. Vai ter o estádio lotado, mas temos que fazer nossa obrigação que é buscar o empate ou vitória para permanecer na Série A”, afirmou o meio-campista.

Thiago Galhardo destacou que o Vasco só necessita torcer para outros resultados para se manter na Série A, caso não faça sua parte contra o Ceará. O meio-campista ainda destacou que o Gigante da Colina pode conseguir uma vaga na Sul-Americana se vencer o Vozão.

"Não precisamos olhar para ninguém. Precisamos vencer ou empatar o jogo para ficar na Série A. Se vencer, conseguimos chegar na Sul-Americana. Essas são as nossas contas. Vai estar todo mundo voltado para o nosso jogo. Vamos fazer o nosso melhor, e que o nosso melhor consiga manter o Vasco na Série A", destacou Thiago.

Em busca da permanência na elite do futebol brasileiro, o Vasco entra em campo contra o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »