Thiago Galhardo lamenta ausência de Yago Pikachu contra o Ceará

O meio-campista do Vasco, Thiago Galhardo, lamentou a ausência do lateral-direito Yago Pikachu na 'decisão' contra o Ceará.

Em entrevista coletiva na tarde da última quarta-feira (28), o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, destacou as qualidades e lamentou a ausência de Yago Pikachu na partida deste domingo (02) contra o Ceará.

"É o artilheiro do time, importância muito grande. Eu estava perto no momento da expulsão, uma pena, não tem muito o que falar. Acho que foi o que mais entrou em campo nesse ano pelo Vasco. Qualidade que ele tem, o facão, o entrosamento...”, disse o meio-campista.

Expulso nos últimos minutos na derrota para o Palmeiras, no último domingo (25), Yago Pikachu será um importante desfalque para o Vasco na partida contra o Ceará, que definirá o destino do Clube no Campeonato Brasileiro. Diante do Vozão, o Gigante da Colina precisará de pelo menos um empate para seguir na Série A.

Sem Yago Pikachu, o Vasco entra em campo contra o Ceará na tarde deste domingo (02), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »