Thiago Galhardo fala sobre virose, Libertadores e clássico
O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, falou sobre casos de virose, derrota na Libertadores e foco no Botafogo.
Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, falou sobre os casos de virose no elenco, preparação para o clássico, lamentou a derrota na Libertadores, e frisou foco no Botafogo.
Thiago Galhardo revela que por causa da virose os jogadores ficaram debilitados e perderam peso, mas que estão melhores, e treinaram nesta quinta-feira, no forte calor do Rio de Janeiro, o que para ele foi um bom teste.
“Virose pegou bastante gente. Mas não podemos colocar culpa nisso. Fiquei muito debilitado, perdemos peso. Mas hoje a maior parte treinou, tudo mundo bem. Muito sol, teste bom”, disse Thiago Galhardo.
Visando o clássico, o Vasco treinou durante a manhã, e questionado sobre o que Zé Ricardo prepara para encarar o Botafogo, Thiago Galhardo diz que o comandante ainda não passou detalhes, que foi somente um trabalho regenerativo, e o time para o clássico deve ganhar uma ‘cara’ no treino desta sexta-feira.
“Não passou nada para nós. Ele fez mais um treino regenerativo. Está recuperando todos atletas. Acho que a partir de amanhã ele começa a dar uma cara. É ir em busca do nosso objetivo, fazer uma boa partida e focar nas decisões”, explicou o meio-campista.
Ainda em relação ao treino desta quinta-feira, Paulinho e Leandro Desábato não participaram da atividade com o restante do grupo, e Thiago Galhardo explica que o atacante ainda se recupera da virose, e deve estar 100% em breve. No caso do volante, ele diz que foi uma prevenção.
“Paulinho está se recuperando. Vai estar 100% em breve. Desábato foi mais prevenção. Ele queria treinar, mas acharam melhor não. Amanhã vai estar o grupo todo bem, esperamos”, contou o camisa 8.
Em relação à derrota para a Universidad de Chile na Libertadores, Thiago Galhardo não se deixa abater, reconhece jogos difíceis pela frente, mas confiante diz que o Vasco é o time da virada. Por fim, o meio-campista ressalta foco no Botafogo e na classificação às semifinais da Taça Rio.
“O ânimo temos que ter. Sabemos que temos 5 jogos dificílimos. Dizem que o Vasco é o time da virada, acreditamos bastante nisso. Tem que ter ânimo. Amanhã é página virada, já tem o Botafogo, e temos que pensar em nos classificar em primeiro”, concluiu Thiago Galhardo.
O meio-campista esteve ausente nas últimas duas partidas do Vasco por suspensão, contra Madureira e Universidad de Chile, e volta a ficar à disposição do técnico Zé Ricardo no clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela última rodada da Taça Rio.
Site Vasco Notícias