Thiago Galhardo elogia momento do Vasco e não se assusta com altitude

Thiago Galhardo exaltou o bom momento do Vasco, afirmou não se assustar com a altitude, e agradeceu o apoio da torcida.

O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo comemorou a boa fase da equipe, exaltando o rendimento dos jogadores que saem do banco de reservas, incluindo ele, revelou que não teme a altitude de Sucre, e concluiu agradecendo à torcida pelo apoio.

O meia celebrou a boa fase do Vasco como um todo, incluindo titulares e reservas, classificando como uma ‘família’ que foi formada.

“Estou muito feliz, criamos uma família aqui, o time tem treinado muito bem, o Zé Ricardo tem dado ênfase que não só os 11 que começam vão terminar o jogo, então todo mundo que entra consegue ajudar o time. Rildo tem dois gols na Libertadores vindo do banco, eu tenho entrado e ajudado também, Paulão que entrou fez gol, acho que é um contexto geral. O time treina e joga bem. Está com alegria, começando a criar cara e identidade, e isso é bom para o Vasco”, iniciou.

Questionado sobre jogar na altitude, Thiago Galhardo revelou que mesmo conhecendo as dificuldades de jogar nessas condições, não teme e quer um Vasco ‘agressivo’ para conseguir a vaga na fase de grupos da Libertadores.

“Não. Acho que não. Todo mundo fala, e eu já joguei lá e sei que é ruim, mas creio que vamos ter que fazer o nosso jogo, independente de altitude temos que passar por cima, já que queremos entrar na fase de grupos da Libertadores”, disse o meia.

Concluindo, o meio-campista mandou um recado para a torcida vascaína, onde agradece ao apoio que estão dando, projetando muito mais.

“Obrigado por estar nos apoiando, por lotado São Januário, que se Deus quiser, passando para a fase de grupos, que eles possam nos ajudar e incentivar, lotando em todas as partidas que tivermos no campeonato”, concluiu Thiago Galhardo.

Thiago Galhardo tem se mostrado uma grata surpresa entre os reforços do Vasco para a temporada, e geralmente no banco de reservas, acaba entrando no transcorrer das partidas, sempre contribuindo muito no meio-campo do Vasco.

Na altitude de Sucre, na Bolívia, o Vasco enfrenta o Jorge Wilstermann pela partida de volta válida pela Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Olímpico Pátria, com uma grande vantagem após golear os bolivianos na partida de ida por 4x0, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »