Thiago Galhardo é suspenso e não enfrenta o Cruzeiro pela Libertadores
O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, pegou duas partidas de suspensão, e com isso, não enfrenta o Cruzeiro.
De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, a Conmebol deu mais uma partida de suspensão ao meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, pela expulsão contra o Jorge Wilstermann, e com isso, ele não enfrenta o Cruzeiro.
“A Conmebol suspendeu o meia Thiago Galhardo por mais um jogo devido a expulsão diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia. Com isso, o jogador está fora da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão”, informou o jornalista.
Thiago Galhardo entrou no transcorrer da partida contra o Jorge Wilstermann, na altitude de Sucre, mas sua participação em campo não durou muito tempo. Após um desentendimento, o meio-campista vascaíno atingiu um jogador da equipe boliviana com a bola, e acabou recebendo o cartão vermelho.
A Conmebol divulgou em seu site que Thiago Galhardo foi punido com duas partidas de suspensão pelo ato, mas como já cumpriu uma contra a Universidad de Chile, agora só resta mais outra, que será contra o Cruzeiro, no dia 4 de abril, no Mineirão.
Site Vasco Notícias