Thiago Galhardo critica arbitragem na derrota para o Cruzeiro

O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, acredita que a arbitragem teve interferência na derrota para o Cruzeiro.

Em entrevista após a goleada de 4x0 sofrida diante do Cruzeiro, e com isso, eliminação na Libertadores, o meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo criticou a arbitragem de Anderson Daronco. Ele acredita que o árbitro afetou diretamente no resultado da partida, lembrando o primeiro e último gol sofridos pelo Gigante da Colina.

"Juiz afetou diretamente. Estávamos bem. Mas aí tomamos gol impedido. Último gol falta... É esquecer a Libertadores", declarou o meio-campista.

Em meio a uma atuação coletiva ruim do Vasco, pode-se dizer que a arbitragem teve uma interferência importante nos rumos da partida e no resultado. No momento em que o Cruzmaltino estava rendendo bem, o primeiro gol do Cruzeiro saiu, marcado pelo zagueiro Léo, claramente impedido, situação que acabou desorganizando e deixando os cruzmaltinos nervosos em campo, cedendo o segundo e terceiro gols celestes posteriormente.

No segundo tempo, em outro momento que o Vasco estava bem na partida, saiu o quarto e último gol do Cruzeiro, marcado pelo atacante Sassá, em lance que claramente desequilibra o zagueiro Werley antes de balançar as redes. Com o resultado definido, o Gigante da Colina teve algumas oportunidades de diminuir o prejuízo, mas parou na forte marcação da Raposa, liderada pelo zagueiro Dedé e o goleiro Fábio, curiosamente, velhos conhecidos dos vascaínos. Resultado, goleada sofrida em pleno São Januário e eliminação da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »