Thiago Galhardo cobra cerca de R$ 2 milhões do Vasco na Justiça

A audiência do caso estava marcada para acontecer nesta terça-feira, mas foi remarcada pela terceira vez para 29 de novembro.

Em meio ao delicado momento financeiro, o Vasco da Gama encara mais uma ação milionária na Justiça, esta que partiu de Thiago Galhardo. O meio-campista está cobrando cerca de R$ 2 milhões do Gigante da Colina, ele que agora defende o Ceará.

A informação foi divulgada pela Rádio Brasil, que ainda contou que a audiência do caso, que estava marcada para acontecer nesta terça-feira (10), foi novamente remarcada e agora está prevista para ser realizada no dia 29 de novembro, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Depois de pouco mais de um ano em São Januário, Thiago Galhardo acabou deixando o Vasco de uma maneira conturbada. Na época, o meio-campista teve um problemas nos bastidores, acabou afastado e não demorou muito para pedir a rescisão de contrato na Justiça.

Thiago Galhardo cobra quantia milionária do Vasco na Justiça

Thiago Galhardo deixou o Vasco em abril, e logo acertou com o Ceará. No Vozão, o meio-campista está se destacando no Campeonato Brasileiro, sendo, inclusive, um dos artilheiros com oito gols marcados. O sucesso repentino já está fazendo o Alvinegro Cearense se movimentar pela renovação de contrato.

Leia mais sobre: Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »