Thiago Galhardo cita motivos para crê em classificação do Vasco

Thiago Galhardo citou os motivos para ainda ter esperança na classificação do Vasco na próxima fase da Libertadores.

Quatro jogos, dois empates e duas derrotas. Lanterna do Grupo 5, com dois pontos, apenas um gol marcado e seis sofridos. Quem olha as estatísticas e a tabela vê o Vasco com poucas chances na Libertadores. Porém, o impossível não faz parte do vocabulário do elenco comandado por Zé Ricardo.

Dar a volta por cima em situações adversas não é novidade para o Cruz-Maltino na temporada. E Thiago Galhardo, que deixou o gramado de São Januário aplaudido pela torcida no empate com o Racing, lista os motivos para a esperança ainda estar presente em cada vascaíno.

Além do "time da virada", lema adotado por Zé nos bastidores e abraçado pelo grupo e torcedores, mais dois fatores podem entrar em campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), novamente na Colina: a união do time e a vantagem física, já que o Vasco teve o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão, adiado, enquanto o Cruzeiro foi ao Rio Grande do Sul encarar o Internacional.

- Jogamos pelo orgulho do time, estamos fechados em busca de sempre vencer, com viradas improváveis, impossíveis, que só acontecem com a gente. Temos uma vantagem perante ao Cruzeiro, porque eles jogaram pelo Brasileiro no fim de semana, nós não. Quarta-feira é decisão, sabemos que está difícil a classificação, até pelo saldo de gols do Cruzeiro, mas para o Vasco não existe o improvável.

- Nós criamos o lema do "time da virada", e se a gente vencer o Cruzeiro vamos seguir precisando de uma combinação de resultados, mas iremos com tudo para fazer nosso papel no Chile.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »