Thiago Galhardo celebra gol, mas lamenta derrota contra o Grêmio

O meio-campista do Vasco, Thiago Galhardo, celebrou o gol que marcou na partida, mas lamentou a derrota diante do Grêmio.

O Vasco da Gama saiu na frente mas acabou sendo derrotado de virada pelo Grêmio por 2x1, com direito a gol nos últimos minutos em falha gritante do goleiro Martín Silva. Mesmo com o resultado negativo, um nome chamou a atenção na partida: Thiago Galhardo.

O meio-campista ganhou uma nova oportunidade na equipe, aproveitou fazendo boas jogadas e balançou as redes diante do Grêmio. Por meio de rede social, ele celebrou o gol marcado, mas lamentou a derrota para o Tricolor Gaúcho. Ele virou o foco para a partida contra o Atlético-PR.

“Toda honra e glória dada a ti senhor. Muito feliz pelo gol, porém triste pelo resultado. Quarta será em São Januário, nossa casa. Seguimos firmes em busca dos nossos objetivos”, publicou o Camisa 8.

Com a derrota o Vasco voltou a ficar mais próximo da zona de rebaixamento. Em busca de novamente se afastar desta situação, o Vasco encara o Atlético-PR na noite desta quarta-feira (14), às 19h30min (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »