Thiago Galhardo agarra oportunidade e deve ganhar sequência no Vasco

O meio-campista do Vasco, Thiago Galhardo, teve bom desempenho contra o Grêmio e deve ganhar sequência na equipe.

Uma mudança importante marcou a escalação do Vasco da Gama contra o Grêmio. Depois das inúmeras críticas, o técnico Alberto Valentim escalou Thiago Galhardo no lugar de Fabrício no meio de campo Cruzmaltino, diante do Tricolor Gaúcho.

Era a oportunidade que Thiago Galhardo estava esperando para assumir a posição, numa mudança que vinha sendo um pedido da torcida. Por isso, foi grande a expectativa criada em torno de como seria o desempenho do meio-campista na partida.

Bom desempenho e parceria com Maxi López

O que se pôde ver na partida foi um Thiago Galhardo bastante ativo na criação de jogadas, dinâmico em campo e fazendo uma parceria que aparenta ser bastante promissora com Maxi López. A dupla empolgou de vez os vascaínos quando, numa bela jogada, o atacante deu uma grande assistência para o meio-campista balançar as redes para o Vasco.

Depois do gol, que deixou o Vasco na frente do placar por alguns minutos, Thiago Galhardo ainda foi responsável por outras boas jogadas, mas teve uma queda de rendimento no segundo tempo, assim como toda a equipe, que pouco oferecia riscos no ataque.

Thiago Galhardo apresentou rendimento muito superior ao de Fabrício, improvisado pelo técnico Alberto Valentim na posição e, por isso, a tendência é de que so Camisa 8 siga na equipe, aprimorando a parceria com Maxi López.

Thiago Galhardo se destacou contra o Grêmio

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »