Teresa Cristina diz que 'deveria' ser chamada para show; Campello convida

Teresa Cristina respondeu ao ser marcado por um torcedor em comentário cobrando ao Vasco o anúncio da presença da cantora.

Quem for ao Maracanã na tarde deste domingo (08), na partida entre Vasco da Gama e Chapecoense, irá acompanhar um mega show que contará com apresentações de grandes cantores vascaínos, para celebrar o término da temporada.

Até o momento, foram confirmados Lexa, BK’, Juninho, Knust, Fabio Beça, André Neguinho e Flávio Régis. Porém, como se sabe, diversos outros cantores torcem para o Vasco, e as ausências de alguns deles entre os anúncios foram lembrados pela torcida.

Uma cantora lembrada por alguns torcedores foi Teresa Cristina, que sempre faz questão de mostrar o seu amor pelo Vasco. Ela, inclusive, se manifestou sobre isso em comentário de vascaíno cobrando ao Clube o anuncia de sua presença no Maracanã: “Deveria!”.

Observando a resposta de Teresa Cristina, o presidente Alexandre Campello logo também se manifestou e convidou a cantora para comparecer ao Maracanã, dizendo que ela não pode ficar de fora da festa e que esta está sendo aguardada: “Tapete vermelho”.

 

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »