Técnico do River Plate se manifesta sobre dica de Rossi

O técnico do River Plate, Gallardo, disse que seria um erro seguir a dica de Rossi para enfrentar o Flamengo na decisão.

O Vasco dificultou bastante a vida do rival e por pouco não saiu vitorioso do confronto. Após o jogo, o camisa 7 cruzmaltino declarou que o time argentino, adversário do Rubro-Negro na final da Libertadores, poderia tirar lições do confronto pelo Brasileirão para assim vencer a decisão.

"Se o treinador do River assistir ao jogo, vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final", declarou Rossi.

Após a vitória do River sobre o Estudiantes, que garantiu a equipe na final da Copa Argentina, Gallardo falou sobre o Flamengo. O comandante argentino deixou claro que seria um erro analisar o clube carioca apenas pelo jogo com o Vasco, aproveitando a ocasião para elogiar o time de Jorge Jesus.

"Analisar seu último jogo contra o Vasco da Gama, como eles poderiam fazer conosco contra o Estudantes ou Central, seria cometer um erro. O Flamengo se preparará com a mesma cabeça que nós. É um bom rival. Somos duas equipes muito boas, temos as mesmas chances, duas equipes semelhantes em termos de desempenho e jogadores. O aspecto mental também joga nesta partida e veremos quem suporta melhor. Existem duas equipes muito boas e as possibilidades são divididas", declarou em coletiva de imprensa.

Flamengo e River Plate duelam no dia 23 de novembro, em Lima. O confronto, assim como Gallardo prevê, será bem disputado, tendo em vista que irá reunir as duas melhores equipes desta edição de Libertadores.

Leia mais sobre: Rossi

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »