Talles valoriza classificação do Vasco na Sula: 'Importante para nosso grupo'

O atracante do Vasco da Gama, Talles Magno, afirmou que o time foi bem na partida e valorizou a classificação na Sul-Americana.

Após a classificação dramática do Vasco na Sul-Americana, Talles Magno valorizou o resultado. Em entrevista na saída de campo, o atacante exaltou o objetivo de voltar ao Rio de Janeiro com a vaga para próxima fase e afirmou que a vitória era importante para a confiança do elenco.

- Jogo muito difícil, mas conseguimos sair com a classificação que é o mais importante. Nosso time foi muito bem na partida, muita garra e esforço. A classificação foi muito importante para nosso grupo - revelou o atacante.

O jovem atacante também comentou sobre sua troca de posições com Marrony durante a partida. Talles revelou que foi uma estratégia para confundir os adversários.

- Eu comecei na esquerda com bastante infiltração. O jogo estava muito pro meu canto e tentamos surpreender mudando de lado. O Marrony foi para esquerda e eu para direita. Deu uma movimentação melhor no ataque, foi para surpreender - finalizou Talles.

A equipe comandada por Abel Braga volta aos gramados somente no próximo dia 29, pelo Campeonato Carioca, contra o Resende.

Leia mais sobre: Vasco x Oriente Petrolero, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »