Talles Magno visita escola e recebe carinho da criançada; veja o vídeo

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, visitou escola onde estudou, situada em Jacarepaguá, e foi tietado pela criançada.

Como se torna um ídolo? É uma coisa muito relativa, que depende de diversos fatores e varia de pessoa para pessoa. É, acima de tudo, uma grande responsabilidade ser uma referência para muitas pessoas, que lhe têm como espelho.

No futebol, por exemplo, existe muitas formas de se tornar ídolo, seja com títulos, jogando num clube por muito tempo, na Seleção de seu país ou por pequenas atitudes que conquistam as pessoas.

O caso de Talles Magno está se encaminhado para isso. Embora ainda esteja começando a carreira, sendo que tem apenas 17 anos, o garoto já conquistou muitos adminiradores, não apenas do Vasco, graças ao seu grande futebol, carisma e humildade que mostra

Mesmo badalado com o sucesso que vem fazendo dentro de campo, Talles Magno tem se mostrado um garoto muito humilde e atencioso, e um exemplo disso foi uma visita que fez a Escola Municipal Desembargador Ney Palmeiro, situada em Jacarepaguá, lugar onde ele estudou, fazendo a alegria da criançada que estava presente.

Veja como foi na publicação do Atenção, Vascaínos!:

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »