Talles Magno treina com o grupo nesta quarta-feira

Ainda sem saber se poderá jogar o clássico, o atacante do Vasco, Talles Magno, treinou normalmente no CT do Almirante.

De acordo com informação do jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, participou normalmente do treino desta quarta-feira (14), ainda sem saber se jogará o clássico, assim como os suspensos Marcos Júnior e Marrony

“Talles Magno está treinando normalmente com o grupo, assim como os suspensos Marcos Junior e Marrony”, informou o jornalista.

Seguindo a informação, Felipe Schmidt, destacou que, no momento, o Vasco entende que Talles Magno não tem condição de jogo, sendo que a CBF não quer liberar o atacante, que foi convocado para amistosos da Seleção Sub-17 na preparação para o Mundial da categoria.

“Por enquanto, o Vasco entende que ele não tem condição de jogo. A CBF não quer desconvocar o jogador”, concluiu Schmidt.

Com muitos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo está tendo que buscar soluções para a escalação que entrará em campo contra o Flamengo. O comandante, porém, ainda tem a esperança de poder contar com Talles Magno, que vem sendo titular nas últimas partidas, mas isso depende da liberação da CBF.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »